Somos Apaixonados por contabilidade

Atuando no mercado dede 1995, a CRCA Contabilidade tem o foco em ajudar empreendedores a evoluir em seu negócio. Com sede no município de Cuiabá – Mato Grosso atendemos todo o estado, primando sempre pela transparência, segurança, competência e agilidade.

Por isso, investimos em peso em tecnologia e em um time que faz a diferença no nosso atendimento.
Toda essa visão tem feito uma transformação na CRCA, fomos reconhecidos e homenageados com o Premio de empresário contábil em 2014 e também Moção de Aplausos em 2023.

Somos muito mais que uma simples contabilidade, estamos aqui para fazer a diferença na vida da sua empresa.

NOSSA EVOLUÇÃO

Inicio de tudo Anexo ao Posto no Coxipó.

Sede própria no bairro Parque Cuiabá.

Aquisição de uma empresa contábil, mudamos para o bairro baú.

Nova aquisição de empresa contábil. mudamos a sede para Bairro Lixeira.

Aquisição da nova e atual Sede da CRCA, mantendo no bairro Lixeira.

Investimento em nova cara e nova fachada.

Conheça alguns de nossos valores:

#destaquesCRCA

Premiação de empresário Contábil 2014 SESCON-MT.

Entrevista a Rede TV sobre a adequação da LGPD (Lei geral de proteção de dados)

Moção de Aplausos em homenagem ao dia do Contados na Câmara Municipal.

Conheça a CRCA

Somos Nível Ouro na
Parceria com a ContaAzul

Somos parceiro nível Ouro da ContaAzul, principal plataforma de gestão financeira para micro e pequenas empresas do país.

Assim, todos os nossos clientes tem a opção de aderir uma licença e recebe um suporte especial para poder emitir suas notas fiscais, gerar boletos de cobranças dos seus serviços e/ou vendas, bem como controlar as contas a pagar e a receber, e no final, todas essas informações são integradas em tempo real com a contabilidade.

Já ajudamos centenas de empreendedores a evoluir no seu negócio.
Contato via Whatsapp